Geral|

Compartilhe:

Iniciou nesta terça-feira, 18, a Semana Nacional do Trânsito, e para trabalhar o tema definido pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), “Nós somos o trânsito”, a Diretoria Municipal de Trânsito e Segurança de Gurupi (DMTS) realizou uma blitz educativa na rua 8 com a avenida Mato Grosso.

A finalidade da Semana Nacional é conscientizar a sociedade e contribuir para a formação de um trânsito mais seguro, e para isso a DMTS intensificará suas ações até o próximo dia 25, quando encerra a semana.

“Durante essa semana, nas blitz educativas os agentes da DMTS estarão realizando a verificação dos documentos dos condutores de veículos e os instruindo a sanar as irregularidades encontradas, além de dar instruções sobre as sinalizações de trânsito. Também terá panfletagem, e as solicitações feitas pela sociedade serão atendidas”, explica a coordenadora de educação para o trânsito, Luciana Oliveira.

Farão parte da programação da Semana Nacional de Trânsito palestras educativas, que serão realizadas na Creche Irmã Dulce, no próximo dia 20, às 8h; na Escola Lenival Correa, no dia 24, às 16h; e na Escola Ebenezer, no dia 28 às 10h e às 16h.

Comments are closed.

Close Search Window