A Prefeitura de Gurupi irá pagar o 13° salário dos servidores públicos municipais nesta quinta-feira (20). Além disso, o pagamento do salário referente ao mês de dezembro será depositado no próximo dia 28. Os dois pagamentos antecipam as festividades de Natal e Ano novo respectivamente, o que irá aquecer as vendas do comércio local neste período de final de ano.

“Desde que eu assumi a Prefeitura de Gurupi, esse foi sempre um dos princípios da nossa gestão, valorizar o servidor público pagando os salários e outros benefícios em dia, com isso, os servidores terão um final de ano tranquilo, além de movimentar a economia local”, disse o Prefeito de Gurupi Laurez Moreira.

Com os pagamentos do 13° e do salário referente ao mês de dezembro, serão injetados na economia do município em torno de 8,8 milhões de reais próximo de datas importantes para o comércio. Os pagamentos dos benefícios aos servidores rigorosamente em dia já é uma tradição da atual administração desde 2013.