Geral|

Compartilhe:

A Prefeitura de Gurupi por meio do Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (IPASGU) realizou o credenciamento de mais dois profissionais em seu quadro. A psicóloga Marília Martins, especialista no tratamento de compulsão alimentar, na preparação para a cirurgia bariátrica e pós-operatório; e a odontóloga Pammalla Ribeiro.

“A ampliação do quadro de profissionais que atendem os servidores segurados do município demonstra a consolidação do Instituto não só a nível de município, mas também de Estado, é um sinal de reconhecimento”, declarou o Prefeito de Gurupi, Laurez Moreira.

“Fico muito feliz em ver esse crescimento e por vocês hoje estarem fazendo parte do nosso grupo, levando o nome do nosso Instituto”, disse a presidente do IPASGU, Rita Cavalcante.

Para a Dr. Marília participar do quadro do Ipasgu é contribuir por meio do que a psicologia pode oferecer para a melhora da qualidade de vida dos credenciados. “Ajudar no enfrentamento dos desafios da vida, especialmente na minha área, na questão do tratamento da compulsão alimentar é importantíssimo. Hoje a obesidade é um agravante na vida das pessoas, que vem prejudicando tanto a saúde física quanto a mental, então é uma satisfação trabalhar para sanar tais problemas”, explica.

A odontóloga Pammalla disse que o seu objetivo é atender da melhor maneira os credenciados. “Quero por meio da minha profissão proporcionar o restabelecimento e a manutenção da saúde do público, oferecendo um ótimo atendimento”, afirma.

A solenidade de assinatura do credenciamento aconteceu no gabinete do Prefeito Laurez Moreira, nessa última terça-feira, 11.

Comments are closed.

Close Search Window