Dando continuidade ao processo de convocação dos aprovados do concurso público municipal de Gurupi, foi publicado no Diário Oficial do Tocantins n° 5.284, publicado nessa quarta-feira, 23, a convocação de mais um grupo de aprovados do concurso 002/2016, destinado ao preenchimento das vagas em cargos de nível superior, médio e fundamental, da Secretaria Municipal de Saúde.

Ao todo foram convocados 15 profissionais, sendo biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, odontólogos, e agentes de endemias.

Os convocados, a partir da data da publicação têm o prazo de 30 dias para tomar posse, podendo ser prorrogado por igual período, a requerimento do interessado, devidamente justificado e deferimento a critério da Secretaria Municipal de Saúde.
A relação da documentação necessária para o ato de posse consta na publicação do Diário Oficial. https://gurupi.to.gov.br/resources/arquivos-publicados/doe-5284-23012019.pdf (páginas 31 e 31).

O secretário de Saúde, Gutierres Torquato, afirma que essa nova convocação enfatiza o compromisso da gestão em honrar o compromisso feito por meio da realização do certame e que os novos convocados chegarão para somar junto à Secretaria para oferecer a cada dia um atendimento de excelência à comunidade de Gurupi.