Mais uma obra de infraestrutura será realizada em benefício da população de Gurupi. Dessa vez, será beneficiada diretamente, a comunidade residente no Setor Engenheiro Waldir Lins. A pavimentação do setor será iniciada pelas ruas 13, 14, 15, 16, Rua G (parcial) e a Rua H, as demais serão iniciadas posteriormente. O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira irá assinar a ordem de serviço que autoriza o início da obra nesta quarta-feira, 8, às 17h, na Rua 16 do Setor.

A obra faz parte do Projeto Pavimenta Gurupi, projeto criado pela prefeitura municipal com o objetivo de ampliar o desenvolvimento da cidade no que diz respeito a obras de pavimentação asfáltica.

Para o prefeito Laurez Moreira o início de mais uma obra é a constatação da preocupação da gestão com o bem-estar dos munícipes. “É uma grande alegria poder realizar mais esta obra. A nossa pretensão é deixar Gurupi cem por cento asfaltada e a cada dia ficamos mais próximos desse objetivo. Queremos ver todos os gurupienses felizes e com mais qualidade de vida”, disse.