A Prefeitura de Gurupi por meio do Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (IPASGU) credenciou na tarde desta terça-feira (11), novos odontólogos ao quadro de prestadores de serviço do instituto. O prefeito Laurez Moreira juntamente com a presidente do Ipasgu, Rita Cavalcante, recebeu em seu gabinete os profissionais da saúde para assinatura dos credenciamentos.

Os novos credenciados são os odontólogos Miriele Rodrigues, João Victor Alves e Laraíne Moreira, dos consultórios CEOM, Mais Sorriso e Lara Odontologia, respectivamente. Os três já estão à disposição dos segurados, ampliando assim o quadro de prestadores de serviço do plano.

“Fico muito feliz em ver o Ipasgu crescendo e ampliando cada vez mais o seu leque de profissionais a disposição dos servidores, isso mostra a seriedade com que o Instituto é tratado, e é evidente que um plano organizado atrai cada vez mais profissionais de qualidade. E esse é nosso objetivo, sempre proporcionar uma assistência de excelência aos segurados”, disse o Prefeito Laurez Moreira.

Para a presidente do Ipasgu, Rita Cavalcante, o aumento do quadro de prestadores de serviço evidencia a credibilidade do plano e mostra a preocupação com o segurado. “A diversidade de profissionais a disposição dos segurados mostra que o Ipasgu é referência em assistência. Nós buscamos sempre oferecer mais opções, mas sempre prezando pela qualidade nos serviços, para que os servidores sejam bem assistidos”, afirmou Rita.

Satisfeita por agora fazer parte do quadro do Ipasgu, a odontóloga Miriele Rodrigues comentou sobre o credenciamento. “Muito importante para nós profissionais, pois temos a segurança de trabalhar com um Instituto de tanta qualidade. Já havia ouvido falar muito bem do plano e as referências foram as melhores sobre a segurança tanto para o profissional quanto para os pacientes”, relatou.

E para a odontóloga Laraíne Moreira, a credibilidade do Ipasgu foi preponderante para o seu credenciamento. “Muito interessante para nós, pois irá agregar mais pessoas para podermos atender, e também agrega ao plano e aos segurados mais uma especialidade que é a odontopediatria. O Ipasgu é um Instituto muito sério e por isso me interessei”, explicou.