A Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher juntamente com Conselho Municipal da Criança e do Adolescente torna público o início da campanha para o Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Gurupi.

A campanha eleitoral terá duração de 75 dias, a contar dessa última segunda-feira, 22 de julho de 2019. Neste período só será permitido aos candidatos promoverem as campanhas de suas candidaturas por meio de debates, entrevistas, seminários, faixas, distribuição de panfletos, inclusive por via digital/eletrônica e adesivagem de veículos desde que o material seja microperfurado.

A ação está em conformidade com a alteração trazida pela Errata n° 07/2019 ao Item 8.2 do Edital n° 001/2019, em obediência ao disposto na nova Resolução do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente – CEDCA.

A eleição, com data unificada, será em todo território nacional no dia 6 de outubro de 2019. Os locais de votação serão divulgados posteriormente. Todos os eleitores do domicílio eleitoral de Gurupi regulares estarão aptos a votar.