A Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher (Semtas-PM) divulga a convocação dos candidatos classificados no processo seletivo simplificado N° 001/2018 para a contratação de auxiliar de cuidador, cuidador e educador social para atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

As convocadas deverão comparecer à SEMTAS-PM, situada na BR-242, Km 407 – Saída para Peixe, Gurupi – TO, nos dias 11 e 12 de dezembro de 2019 (nos horários compreendidos entre 08h30min às 11h30min e 14h30min às 17h30min), a fim de receberem instruções para assinatura do respectivo contrato, munidos das documentações constantes no anexo da convocação.

Para conferir a convocação e a documentação necessária, clique aqui.