Na manhã desta terça-feira (14), o Prefeito de Gurupi Laurez Moreira recebeu uma homenagem da Loja Maçônica Fraternidade Acadêmica Avá-Canoeiro, de Gurupi. A honraria foi recebida pelo gestor durante solenidade em seu gabinete no Centro Administrativo da Prefeitura.

Na ocasião, representaram a Loja Maçônica Avá-Canoeiro o Venerável Mestre Horácio Toledo, o Orador Joel Faria e o Vigilante Lauro Trevisan. O objetivo da homenagem foi reconhecer o trabalho do prefeito à frente da administração municipal, que tem gerado bons resultados para a comunidade gurupiense.

“O intuito foi congratular o prefeito Laurez Moreira pela gestão do município e pelo trabalho que vem sendo realizado para toda sociedade gurupiense, em especial pelo que vem sendo feito na gestão da Universidade de Gurupi – UnirG, principalmente com relação a expansão da instituição que irá proporcionar desenvolvimento econômico e intelectual para outros municípios e regiões do Estado”, explicou o Venerável Mestre Horácio Toledo.

O prefeito Laurez recebeu com alegria a homenagem e agradeceu o gesto de reconhecimento à sua gestão. “Fico feliz e honrado por receber essa homenagem de uma entidade milenar tão respeitada, que tem como base os princípios da ética, do amor, da fraternidade e da família, e que tem uma importância muito grande na sociedade. Fico grato por estar no caminho certo como gestor”, agradeceu o prefeito.