A Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Proteção a Mulher estará com matrículas abertas a partir desta terça-feira (11) para cursos profissionalizantes gratuitos na área da beleza para quem deseja se preparar para o mercado de trabalho ou até mesmo montar o seu próprio negócio. Os cursos serão ministrados no Centro de Capacitação Profissional de Gurupi.

Ao todo são 200 vagas para os cursos de Manicure e Pedicure; Depilação e Massagem; Design de sobrancelhas e Maquiagem; e Barbearia – Design de barba e sobrancelha masculina. Os cursos oferecidos têm entre 160 e 200 horas/aula.

Matrículas

O período de matrículas inicia nesta terça-feira (11) e encerra na sexta-feira (14) e podem ser feitas no Centro de Capacitação Profissional de Gurupi, localizado na Rua 20 entre as Avenidas São Paulo e Amazonas, no Centro. Para se matricular são necessárias cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, comprovante de inscrição no Cadastro Único e um 1 kg de alimento não perecível. O telefone para mais informações é 3315-0011.

O Aulão Inaugural será realizado no dia 17 de fevereiro no auditório do Centro de Convenções Mauro Cunha às 09h.

CARGA HORÁRIA

(segunda a sexta)

TOTAL DE VAGAS

Manicure e Pedicure