A Secretaria Municipal de Saúde irá promover nesta próxima nesta quarta-feira (05), o concurso para a escolha do Rei Momo e da Rainha do Bloco da Saúde 2020. O evento irá acontecer no auditório do Centro de Convenções Mauro Cunha a partir das 18h. Para se inscrever, os candidatos devem comparecer até às 18h desta terça (04) na Secretaria Municipal de Saúde e se cadastrar gratuitamente.

Qualquer pessoa pode participar, representando alguma unidade de saúde do município. As principais características para pontuação da escolha do Rei e Rainha que serão analisadas pelos jurados serão a simpatia, animação, torcida e principalmente samba no pé.

Segundo a equipe de organização do Bloco da Saúde, e expectativa é que para este ano o “reinado da saúde” possa conquistar o Carnaval de Gurupi. “Ano passado a nossa Rainha da Saúde conseguiu ser a grande campeã e consagrada Rainha do Carnaval de Gurupi, e este ano pelas inscrições que recebemos estamos confiantes que este feito será repetido”, comentou o Secretário de Saúde, Gutierres Torquato.