Nesta quarta-feira (05), a Secretaria Municipal do Idoso irá realizar o concurso para a escolha da Rainha e Rei Momo da Melhor Idade para o Carnaval de Gurupi 2020. O evento irá acontecer na Unidade de Lazer dos Servidores do Município de Gurupi (UNICLUBE) a partir das 08h.

Segundo a Secretaria Municipal do Idoso, qualquer pessoa acima de 60 anos pode participar e se candidatar a Rainha e Rei Momo da Melhor Idade e representar o Bloco dos idosos no Carnaval de Gurupi 2020. Para se inscrever, os candidatos devem comparecer no evento e se cadastrarem gratuitamente. “É um momento importante de descontração para os idosos e eles sempre ficam muito empolgados em participar e concorrer”, disse a Secretária do idoso, Regiane Garcia.

Os candidatos serão analisados pela sua simpatia, traje, animação e samba no pé.