Na noite desta terça-feira, 17, a prefeitura de Gurupi entregou mais um benefício à população gurupiense. Os moradores do Setor Sol Nascente receberam a Unidade Básica de Saúde “Pastor Moisés Martins da Rocha”. Obra de Porte III, com área de 545,71 m², construída com recursos destinados pelo então deputado federal Ângelo Agnolin e com recursos próprios do Município. A nova UBS conta com uma estrutura ampla que atenderá a comunidade do bairro com conforto e excelência.

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira ressaltou o trabalho intensificado que vem sendo realizado na saúde do Município. “Esta unidade será mais um ponto de referência da saúde municipal, que a cada dia se torna exemplo no cuidado com a população, bem como no empenho por parte dos servidores em prestar o melhor serviço possível aos nossos populares”, afirmou.

“Temos evoluído muito com a entrega de diversas obras para a saúde municipal, e tudo isso tem alavancado a qualidade do serviço prestado, e dado condição aos nossos servidores municipais para que possam prestar um atendimento cada vez mais digno ao cidadão gurupiense”, declarou o secretário municipal de Saúde, Gutierres Torquato.

A moradora do setor, Aparecida Nogueira parabenizou a gestão pelo benefício entregue. “Estou muito feliz com a entrega dessa UBS, ficou tudo muito lindo. Sempre passava aqui em frente e ficava imaginando como seria quando tivesse pronta, e agora que foi inaugurada eu tenho certeza que com uma estrutura desse tamanho toda a população aqui do setor vai estar bem assistida”, disse.

A obra faz parte do programa “Desenvolve Gurupi”, e foi desenvolvida por meio do projeto Saúde Humanizada, que tem como objetivo ofertar um serviço mais humano e de qualidade para a população.