A Prefeitura de Gurupi transmitiu à comunidade mais uma boa notícia. A construção das sedes do Instituto de Previdência Social de Gurupi (Gurupiprev) e do Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (Ipasgu). As ordens de serviço para o início das obras foram assinadas pelo prefeito Laurez Moreira, na tarde desta última quinta-feira, 5, no gabinete da prefeitura.

Segundo o prefeito Laurez Moreira essas obras representam o cuidado da gestão com seus servidores. “É mais uma forma de valorizarmos os nossos servidores, proporcionar condições dignas de trabalho e ofertar um atendimento de qualidade à população”, declarou.

O presidente do Gurupiprev, Jonas Barros afirmou que a construção do prédio do Gurupiprev consolida o órgão na atual gestão. “O prédio próprio do Instituto faz parte das obras edificantes desta gestão e vem para melhorar o aspecto funcional e organizacional do trabalho desenvolvido pelo instituto. E não só o Gurupiprev, mas também o Ipasgu, essas obras consolidam o trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão”, disse.

“Essa gestão faz a diferença para Gurupi, tanto na mudança da paisagem, quanto na vida das pessoas, então quero dizer que o Ipasgu não poderia ficar fora disso, hoje a nossa estrutura física não condiz com o trabalho que desenvolvemos, então a gestão não mediu esforços para que pudéssemos nos adaptar”, falou a presidente do Ipasgu, Rita Cavalcante.

O prédio do Gurupiprev será construído no Parque Filó Moreira, e a do Ipasgu será no Centro Administrativo da Prefeitura. São quase quatro milhões de reais próprios do município, que estão sendo investidos para a construção desses dois órgãos municipais. O prazo para a realização da obra é de 6 meses.