Boletim COVID-19|

Compartilhe:

O Comitê Gestor de prevenção ao coronavírus em Gurupi informou que o município continua sem nenhum caso confirmado de Covid-19. Foram realizados mais 04 testes rápidos pelo município, dois no Centro de Triagem e dois na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), todos testaram negativo para a doença. 

 

O comitê esclarece que com a  realização dos  testes rápidos os resultados são obtidos em 20 minutos, em razão disso os casos testados negativo para a Covid-19 não são informados no campo do boletim “aguardando resultado”.

 

O Comitê alerta a população sobre a importância de seguirem as recomendações de segurança e prevenção. A Covid-19 uma doença altamente contagiosa, por isso é preciso que os cuidados sejam redobrados, essencialmente com crianças, lactantes, gestantes, pessoas portadoras de doenças crônicas e idosos. Todos precisam se conscientizar, pois a melhor forma de prevenção contra o coronavírus é o isolamento social. Fiquem em casa, só saiam em casos de extrema necessidade.

 

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas por meio da ouvidoria do município pelos números: (63) 3315-0077 e 0800 646 3366; também pela Vigilância Epidemiológica: (63) 98424-4156 ou 3315-0088; e pelo e-mail: coronavirus@gurupi.to.gov.br; além das redes sociais e contatos institucionais que podem ser encontrados no site da Prefeitura de Gurupi.

 

Comments are closed.

Close Search Window