A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) informa que o Centro de Convenções Mauro Cunha está passando por uma readequação necessária devido algumas infiltrações no prédio. E esclarece que a empresa responsável foi solicitada para fazer todos os reparos sem nenhum ônus para a gestão municipal, conforme prevê o contrato da obra nº 62/2017, cláusula 14º, que a licitante vencedora responderá pelos vícios ou defeitos dos serviços, materiais e equipamentos instalados, quer sejam eles de natureza técnica ou operacional no prazo de 5 anos contados a partir da data de recebimento definitivo da obra. A empresa iniciou o serviço pela parte externa do prédio.

A gestora responsável pela pasta se colocou a disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.