Geral, Nota de Pesar|

É com profunda tristeza que a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o Vice-prefeito, Gleydson Nato, lamentam o falecimento do Senhor Adonias de Oliveira Negri, 86 anos, ocorrido nesta sexta-feira.

Seo Dudu, como era carinhosamente conhecido e gostava de ser chamado, foi um dos pioneiros de nossa cidade. Chegou em Gurupi em 1957, onde constituiu família e ajudou no desenvolvimento do município e do Estado do Tocantins. Seo Dudu era empresário no ramo de loja agropecuária, participou ativamente da criação do Sindicato Rural de Gurupi, onde foi presidente por três vezes, e foi secretário estadual de Agricultura, entre os anos de 1991 e 1994.

Neste momento de imensa dor e consternação, toda a cidade de Gurupi se solidariza nos com família e amigos. Rogamos a Deus que, em sua infinita bondade e misericórdia, dê a todos o seu conforto e forças para superar essa grande perda.

Gurupi, 05 de fevereiro de 2021.

Josi Nunes

Prefeita de Gurupi