Na manhã desta terça-feira, 09, a Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração de Gurupi promoveu um treinamento para servidores dos departamentos de recursos humanos do município. Em pauta experiências e alinhamento estratégico dos setores de RH da Prefeitura de Gurupi.

De acordo com a diretora de Recursos Humanos, Belzira Barbosa, o treinamento foi voltado para os responsáveis pelo RH das secretarias municipais, onde foi falado sobre a importância do alinhamento da prática estratégica de trabalho para a administração municipal, contribuindo com os resultados e bom desempenho da gestão.

Segundo a contadora Valéria Rabello, que ministrou o treinamento, a reunião serviu para alinhar com os responsáveis do RH nas unidades gestoras os fluxos dos processos internos, visando capacitá-los para melhorar a gestão dos servidores públicos. “Essa reunião foi importante para reforçar o cuidado com os servidores e garantir a execução dos trabalhos com qualidade”, disse.