Geral, Nota de Pesar|

É com profunda tristeza que a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o Vice-prefeito, Gleydson Nato, lamentam o falecimento de Valéria Paranaguá, de 58 anos, ocorrido nesta quinta-feira (18), em Palmas.

Servidora pública aposentada da Secretaria Estadual de Saúde (SES), Valéria Silva Paranaguá e era natural de Santa Helena de Goiás (GO). Ela estava desde janeiro de 2020 na Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus), primeiro à frente da Superintendência de Atenção Primária e Vigilância em Saúde (Supavs) e no mês de agosto foi nomeada secretária de saúde da Capital.

Aos familiares e amigos, prestamos os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e expressamos nossas condolências por esta perda irreparável.

Gurupi, 18 de março de 2021.