A Prefeitura de Gurupi, por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), organiza uma audiência pública sobre o transporte coletivo na zona urbana. A audiência será realizada em 08 de abril, a partir das 19 horas, no Auditório do Centro de Convenções Mauro Cunha.

Em virtude da pandemia da Covid-19, o evento terá transmissão online por meio de aplicativos e também pelas redes sociais da AMTT, que pede que a comunidade priorize a participação virtual. “Solicitamos que a população participe conosco preferencialmente de forma online, porque vivemos um momento delicado por causa da pandemia. Mas também para facilitar a participação daquelas pessoas que não tem acesso às plataformas digitais, estamos organizando o evento presencial que, claro, seguirá todas as medidas de segurança e prevenção ao Coronavírus”, afirmou o presidente da AMTT, Sargento Jenilson.

Mesmo quem for participar de forma remota, a organização pede que confirme presença pelo telefone (63) 3315-0079, das 08 às 14 horas, ou por e-mail amtt@gurupi.to.gov.br.

Questionário Virtual

A AMTT está realizando ainda, uma consulta pública, através de formulário do Google, para ouvir as demandas da comunidade. Quem quiser dar sua contribuição pode acessar o link https://bit.ly/2NNYdkx. Este formulário visa ouvir os usuários e a comunidade gurupiense em geral sobre as principais demandas referentes ao transporte público.

“O objetivo da gestão é discutir os problemas relacionados ao transporte público em Gurupi, ouvindo os usuários e os prestadores do serviço na cidade e dessa forma apontar possíveis soluções, com apresentação de uma nova proposta de contrato para a prestação deste serviço, que seja viável aos representantes da iniciativa privada e que traga benefícios para nossa população”, ressaltou o presidente da AMTT.

Os gurupienses estão sem transporte público desde a suspensão da prestação do serviço da empresa, que desistiu da concessão pública em abril de 2020.