A Prefeitura de Gurupi realizou o pagamento dos servidores públicos municipais nesta quarta-feira (31). A folha referente ao mês de março, segundo a Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, soma pouco mais de R$ 5 milhões.

O pagamento do salário dos servidores municipais ao final do mês vigente, além de mostrar valorização e o compromisso da gestão municipal com os servidores, fomenta também o comércio local.

“A valorização dos servidores públicos tem sido nosso compromisso, pagar os salários no mês vigente, é uma forma de reconhecermos a dedicação de cada um deles e a importância do seu trabalho para o bom andamento da gestão municipal, sem contar que movimenta a economia local”, comentou a prefeita Josi Nunes.