A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, intensificou na última semana a operação tapa-buracos em diversos pontos da cidade. No centro de Gurupi a operação já está acontecendo. Foram recebidas cerca de 150 toneladas de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) para atender essa demanda.

Já nos setores, a previsão é iniciar pelo Jardim Tocantins. Conforme a Secretaria de Infraestrutura, também devem ser utilizadas 140 toneladas de massa asfáltica pré-misturado a frio para realizar a operação tapa-buracos nos setores da cidade.

O secretário municipal de Infraestrutura, Thiago Barros, explica que os serviços estão acontecendo de forma gradual e que, a partir do recebimento de mais insumos, os serviços serão intensificados. O objetivo é recuperar e fazer a manutenção em todo o asfalto de Gurupi.

CENTRO – Cronograma da Operação:

21/05 a 24/05 – Avs. Sergipe, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Guanabara, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Amazonas.

25/05 – Avs. Mato Grosso, Pará, Maranhão, Piauí e Pernambuco.

26/05 a 29/05 – Avs. Ceará, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Brasília, Bahia, Amapá, Rio Branco, Av. Livre (Saída para Peixe).

Segundo a Secretaria de Infraestrutura, ao mesmo tempo as equipes irão tapando os buracos das ruas que cruzam estas avenidas.

SETORES – Cronograma da Operação:

31/05 a 05/06 – Jardim Tocantins, Aeroporto, Jardim da Luz e Vila Nova;

07/06 a 17/06 – Vila São José, Malvinas, Nova Fronteira, Casego, Cruzeiro e União;

18/06 a 22/06 – Cajueiro, Alto Boa Vista e Waldir Lins;

23/06 a 26/06 – Park dos Buritis e Jardim dos Buritis;

28/06 a 29/06 – Parque das Acácias e Campo Belo.