Desde o início do ano a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realiza a manutenção das estradas rurais do município. Cerca de 200 quilômetros de estradas já foram recuperados.

Para acompanhar de perto o andamento do trabalho, o secretário da pasta, Thiago Barros, fez uma vistoria técnica nas estradas vicinais, ramais e rotas escolares no trecho que liga Gurupi ao Povoado do Trevo da Praia, onde acontecem os reparos.

A vistoria foi realizada na manhã da última sexta, 30/04, e o secretário estava acompanhado do diretor de Iluminação e Serviço Públicos, Welerson Barros, e da vereadora Débora Ribeiro.

Para o secretário, a manutenção e recuperação das estradas visa proporcionar mais segurança e são de fundamental importância para a economia local e para a população que vive na zona rural.

“A recuperação dessas estradas ajudará muito a nossa comunidade, porque no tempo de inverno ficamos isolados, pois as estradas ficam um atoleiro. Agora está ficando bom, recebendo a visita do secretário, percebemos que ele está disposto a ajudar a melhorar a condição do transporte de produção. Algo que não vimos no passado, ninguém pisava por aqui perguntando sobre os problemas”, destacou Seo Camilo Horário, que vive na fazenda Santo Antônio.

Visita na propriedade do Seo Camilo Horário, fazenda Santo Antônio