Por Heliana Oliveira – Secom Gurupi

Depois de vários sábados embalados com muita música de diversos estilos, chegou a hora de se despedir da Live Cultural da Lei Emergencial Aldir Blanc, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) de Gurupi. Neste sábado, 26, será realizada a sexta live com os artistas Paulo Ricardo, Renê Andrade e Deusa Pinheiro, a partir das 21 horas.

Os shows serão transmitidos ao vivo pelo canal da Prefeitura de Gurupi no Youtube e também pela Sil TV.

A cantora Deusa fala que como esta semana é festiva em comemoração a São João e São Pedro, a apresentação será tipicamente junina. “O público pode esperar uma live de forró dos bons, bem animada para recordarmos nosso arraiá”, prometeu.

A apresentação do Renê Andrade, será com o DJ Nélio que trará ao público uma apresentação temática anos 80 e 90.

Paulo Teixeira trará uma apresentação instrumental e também contará com a participação dos artistas Genivan Dias, no sax, e Wpresley Jorge, voz e violão.

As lives estão acontecendo com os artistas contemplados pelos editais da Lei Emergencial Aldir Blanc. A Secult de Gurupi finalizou os pagamentos aos artistas em março. Foram investidos um total de R$ 175.020,92, e foram beneficiados pela lei, cerca de 35 artistas e espaços de cultura da cidade.

Clique aqui para curtir a live deste sábado.