Geral, Nota de Pesar|

É com profunda tristeza que a prefeita de Gurupi, Josi Nunes, o vice-prefeito, Gleydson Nato, em nome de todos os servidores públicos municipais, lamentam profundamente o falecimento da servidora municipal Meridalva Oliveira Rocha Soares, 42 anos, ocorrido nesta sexta-feira (04), em Gurupi.

Meridalva colaborou com relevantes serviços na Casa de Acolhimento, na Prefeitura de Gurupi e para nossa comunidade. Estava na UTI, lutando bravamente contra a Covid-19, infelizmente não resistiu. Ela deixa dois filhos e um legado de cuidado e dedicação ao próximo.

Diante desta perda irreparável, rogamos a Deus o conforto espiritual e nos solidarizamos com toda a família, colegas e amigos. Rogamos ao Pai celestial que conforte o coração de todos.

Josi Nunes
Prefeita