Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

Neste sábado (19) em Gurupi, haverá a quinta Live Cultural para apresentação de artistas locais contemplados pela Lei emergencial Aldir Blanc. A partir das 21 horas se apresentarão os artistas Wpresley Jorge, Mário Souzza e Wagner dos teclados, que prometem estilos variados e muita animação.

O evento será transmitido pelo canal da Prefeitura de Gurupi no Youtube e pela Sil TV/Band. O cantor Wpresley Jorge preparou um repertório especial para atender à expectativa da população gurupiense. “Nossa apresentação contará com músicas autorais, de compositores da nossa região, mesclando com clássicos da MPB e pop rock para fazermos um show bem animado como a população de Gurupi merece”, disse.

Para quem curte forró, a Live contará com Wagner dos teclados e seu show com muita animação. “Convido a todos para acompanharem nossa Live deste sábado, terá muita música boa, muito forró e conto com todos os amantes deste estilo para curtirem nosso trabalho”, afirmou.

Mário Souzza também promete um show vibrante, com variados estilos musicais, incluindo canções de autoria própria. “Tocaremos de tudo um pouco, sertanejo, forró, entre outros estilos, será um show bem eclético, quem acompanhar irá curtir bastante”, contou.

Clique aqui para curtir a live deste sábado.

As lives iniciaram no dia 22 de maio e estão sendo realizadas aos sábados com os artistas que contemplados os editais da Lei Emergencial Aldir Blanc, dando a eles oportunidade de realizem os shows.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) de Gurupi finalizou os pagamentos aos artistas em março. Foram investidos um total de R$ 175.020,92, e foram beneficiados pela lei, cerca de 35 artistas e espaços de cultura da cidade.