Por Fernanda França – Secom Gurupi

Nesta segunda-feira, 5 de julho, a equipe de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS) de Gurupi dará continuidade a imunização contra a Covid-19 das pessoas sem comorbidades que fazem parte da faixa etária de 47 anos acima.

Para receber o imunizante é necessário apresentar o comprovante de residência em Gurupi, além dos documentos pessoais, cartão de vacina e do SUS.

Os pontos de vacinação são as Escolas Municipais Lenival Correia (setor Alto da Boa Vista) e Antônio Lino (saída para Peixe), a partir das 9 horas, até às 17h ou enquanto durarem as doses. Dessa vez, os pertencentes a essa faixa etária receberão doses da Pfizer.

“Gurupi continua avançando na imunização contra a Covid-19. Estamos dando continuidade na faixa etária de 47 anos acima, e a nossa pretensão é continuar ampliando até atingirmos toda a população”, ressaltou o secretário de Saúde, Relmivam Milhomem.

Imunização de segunda a sexta, das 8h às 17h:

Grávidas e puérperas com comorbidades na UBS do Setor Sol Nascente – Vacina Pfizer.

Pessoas com comorbidades a partir de 18 anos, nas unidades de saúde Rosendo, Sol Nascente, Parque das Acácias e Policlínica – Vacina Astrazeneca.

Pessoas com mais de 60 anos, em quaisquer das unidades em que a vacinação esteja ocorrendo.

E também, a aplicação da segunda dose, na Policlínica. Fique atento ao cartão de vacina para completar o esquema vacinal de maneira correta.

Para todos os grupos é necessário levar os documentos pessoais, CPF, RG ou CNH, cartão de vacina e do SUS, e comprovante de residência em Gurupi.