Geral|

Compartilhe:

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

 

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou a limpeza completa do Parque Mutuca, que é cartão postal da cidade e espaço utilizado pela comunidade gurupiense para prática de atividades físicas e lazer em família. Os meios fios também passaram por pintura.

 

Segundo o secretário de Infraestrutura de Gurupi, Thiago Barros, esta foi apenas uma etapa da revitalização do parque. O próximo passo será a pintura da pista de caminhada.

 

“Nossa equipe de zeladoria realizou a limpeza completa do parque com a retirada de terra e lavagem completa do asfalto, das sarjetas e calçadas e realizamos também a pintura do meio fio, posteriormente realizaremos a pintura da pista de caminhada para proporcionarmos mais qualidade a este espaço que é muito utilizado pela comunidade”, comentou o secretário.

 

Ainda segundo Thiago, devido algumas obras próximas ao Parque, o local havia ficado com terra, gerando transtornos aos usuários do Mutuca. “Ficou muita terra e poeira na pista de caminhada e na via, prejudicando as atividades físicas praticadas no local, foi um pedido da comunidade que a gestão municipal atendeu. O Parque Mutuca está limpo e com a iluminação em dia”, acrescentou.

 

A previsão da secretaria é iniciar a segunda etapa, que será a pintura da pista de caminhada, na próxima semana.

 

(foto: Divulgação/Secretaria de Infraestrutura)

Comments are closed.

Close Search Window