Geral|

Compartilhe:

A Prefeita Josi Nunes decretou neste sábado, 10, luto oficial de três dias pelo falecimento do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, Presidente das Igrejas Assembleias de Deus Ministério de Madureira em Gurupi, desde 02 de janeiro do ano de 2000, e Vice-Presidente da CONEMAD-TO, que em vida prestou grandes serviços a este Município, sendo filho de pioneiros desta cidade. Ele faleceu nesta sexta-feira, 09, em Brasília, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

 

O Decreto nº 987/2021, publicado no Diário Oficial de Gurupi, destaca o legado deixado pelo pastor de liderança e dedicação na obra de Deus nacionalmente, bem como uma história de vida marcada pela devoção, comprometimento e pela fé, além disso, considera o sentimento de solidariedade, dor e saudade emergido da perda do cidadão exemplar que foi.

 

O Poder Público gurupiense rende justas homenagens ao Pastor João Feitosa, que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuiu para o bem-estar da comunidade gurupiense.

 

O corpo do Pr. João Feitosa está sendo velado na Catedral das Assembleias de Deus de Gurupi. Haverá culto fúnebre às 15h e o sepultamento será às 17h30, deste sábado.

 

Comments are closed.

Close Search Window