Por Alice Dias – Estagiária AMTT

Edição de Texto – Leilane Macedo

Visando garantir a manutenção e segurança na área do Aeroporto Municipal Jacinto Nunes da Silva, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) realizou a limpeza do local.

A ação foi finalizada nesta terça-feira, 10, e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Para fazer a limpeza foi utilizada uma corrente, que serve para baixar a vegetação e o mato da área.

O presidente da AMTT, Sargento Jenilson, relatou que esta ação é contínua e proporciona vários benefícios. “Este trabalho de manutenção é importante para que possa evitar qualquer tipo de possibilidade de acidente e evita que a vegetação possa servir de abrigo para qualquer tipo de animal; além disso também evita a possibilidade dessa vegetação secar e transformar em algum tipo de incêndio. Com este trabalho estamos atendendo às regularizações que a ANAC solicita”, completou.