Geral, Nota de Pesar|

É com imensa tristeza que a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o Vice-prefeito, Gleydson Nato, lamentam o falecimento de Arivan Alves de Oliveira, de 49 anos, ocorrido nesta quarta-feira, 18, em decorrência de complicações da Covid-19.

Arivan foi vereador na cidade de Cariri do Tocantins por quatro mandatos consecutivos, foi presidente da Câmara por dois biênios e atualmente atuava como Diretor de Esportes daquele município, onde desenvolveu um importante trabalho em prol da comunidade, deixando um grande legado também à população da região Sul do Estado.

Neste momento de dor, a Prefeita e o Vice-prefeito se solidarizam com familiares e amigos e rogam ao Pai pelo consolo aos corações que choram essa perda.