Geral, Nota de Pesar|

É com profundo pesar que a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o Vice-prefeito, Gleydson Nato, lamentam o falecimento da ex-primeira-dama de Gurupi, Goiaciara Tavares Cruz, de 67 anos, ocorrido neste sábado, 21.

Goiaciara Cruz era viúva do ex-prefeito de Gurupi, João Lisboa da Cruz e, ao lado dele, teve parcela significativa de contribuição ao desenvolvimento da cidade, atuando com muita dedicação e amor, sobretudo nas causas sociais. Goiaciara também foi deputada federal pelo Tocantins como suplente e sempre será lembrada como uma grande líder política, mulher guerreira, amiga, acolhedora, e ficará eternizada na memória e no coração do povo gurupiense.

Neste momento de dor, a Prefeita e o Vice-prefeito se solidarizam com familiares e amigos e rogam ao Pai pelo consolo aos corações que choram essa perda.