A partir da próxima segunda-feira, 16, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Gurupi irá atender a comunidade em novo endereço. As diretorias de Regularização Fundiária e de Habitação da Prefeitura estarão no prédio localizado no Centro da cidade, na Av. Pará, esquina com Rua 04.

A mudança visa facilitar o acesso à comunidade que busca o atendimento destes departamentos. “Nós fizemos a reivindicação para a prefeita, que foi sensível e viu que seria uma boa opção para os moradores terem esses atendimentos em um local mais centralizado e de fácil acesso”, afirmou Paulo Cangati, diretor de Regularização Fundiária e de Habitação do município.

Os atendimentos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano retornam normalmente na próxima segunda-feira, 16, das 08 às 14 horas.