É com profundo pesar que a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, e o Vice-prefeito, Gleydson Nato, lamentam o falecimento da servidora Marinalda Costa de Souza, de 62 anos, ocorrido na madrugada deste sábado, 18, em decorrência de um infarto.

Marinalda era enfermeira e prestava serviços ao município de Gurupi há cerca de 30 anos. Sempre atuou com dedicação e uma de suas marcas era o gosto por promover ações na área da saúde. Deixa um legado de muito trabalho.

Deixa esposo,  três filhos, sendo que dois deles, Rubiane Costa de Souza e Matheus Costa de Souza, também são servidores deste município lotados na Secretaria Municipal da Educação, e também dois netos.

Neste momento de dor, a Prefeita e o Vice-prefeito se solidarizam com familiares e amigos e rogam ao Pai pelo consolo aos corações que choram essa perda.