Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

A Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, decretou ponto facultativo na segunda-feira, 06, dia que antecede os feriados da Independência do Brasil e da Padroeira do Estado, Nossa Senhora da Natividade, celebrados em 7 e 8 de setembro, respectivamente. A medida foi publicada no Diário Oficial do município na noite desta sexta-feira, 03.

O decreto nº 1.214 leva em consideração a redução na demanda pelos serviços públicos municipais não essenciais, em virtude do feriado prolongado. O ponto facultativo não se aplica às repartições que, por sua natureza, exijam regime de plantão permanente.

“Neste período muitos servidores aproveitam para descansar em família e levamos isso em consideração também. Pedimos a colaboração de todos para que continuem tomando cuidado nestes dias de descanso, para que possamos manter os baixos índices de Covid-19 em nossa cidade e curtir o feriadão com tranquilidade e segurança”, afirmou a Prefeita Josi Nunes.