Boletim COVID-19|

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi (SEMUS) informou que até às 13 horas desta quarta-feira, 13, nenhum novo caso positivo de Covid-19 foi registrado na cidade.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), 06 mulheres de 15 a 65 anos, e 05 homens de 26 a 62 anos, realizaram exames swab.

Gurupi contabiliza nesta quarta-feira, 41.436 casos descartados; 11 suspeitos; 15.305 casos confirmados, destes 14.942 estão recuperados, casos ativos com risco de transmissão somam 86 e 278 pessoas faleceram.

Internações

O Hospital Regional de Gurupi não repassou informações sobre internações de pacientes.

Os hospitais Santa Catarina e Unimed estão sem pacientes em tratamento contra a Covid-19.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), um homem de 74anos e uma mulher de 08 anos, confirmados com a doença, estão em tratamento.

Clique aqui para acessar a nota técnica explicativa da Vigilância Epidemiológica sobre os cálculos dos casos recuperados.