Geral|

Compartilhe:

Por Heliana Oliveira – Secom Gurupi

 

Encerram-se nesta terça-feira, 05, o prazo de inscrição para as oficinas teatrais que serão ministradas dentro da programação da 1ª Mostra Toca de Teatro, que acontecem a partir de quarta-feira, 06, totalmente online transmitida pelo canal do Youtube do Grupo Motirõ de Teatro no link: https://www.youtube.com/channel/UC9tYqTByBNDGg_jhcie4YzA.

 

Os interessados podem se inscrever pelo QR code disponível no card de divulgação, gratuitamente.

 

O Projeto dessa Mostra foi contemplado pelo Edital da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), por meio da Lei Aldir Blanc, e tem o apoio da Prefeitura de Gurupi. A Mostra terá a execução pelo Grupo Motirõ de Teatro, coordenado em Gurupi  pelo ator e diretor teatral, Fernando França.

 

Fernando França explica que serão oferecidas duas oficinas teatrais com os temas: Dramaturgia– escrito cênicos, que será ministrada pelo ator Cristiano Cabral, na quinta-feira, dia 07; e De bases dramatúrgicas, com o ator Tales Monteiro, na sexta-feira, dia 08. Ambas acontecerão pelo canal do Youtube, das 9h às 12h.

 

Conforme explica Fernando, a 1ª Mostra Toca de Teatro conta com a participação de seis espetáculos. Destes seis, cinco foram selecionados por meio de edital e um convidado, além de duas oficinas de teatro, também convidadas. Toda a comunidade pode se inscrever e participar das oficinas de capacitação.

 

Comments are closed.

Close Search Window