Por Marina Xavier – Secom Gurupi

O bom estado de conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da gestão. O compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, já recuperou mais de mil quilômetros de estradas vicinais e ramais e segue na manutenção e recuperação dos pontos críticos das estradas rurais.

Os trabalhos de melhorias estão concentrados nas estradas que dão acesso ao povoado Trevo da Praia, Associação Jandira e Vale Verde.

Outras estradas que ligam o município também passaram por manutenção e recuperação periodicamente.

De acordo o Secretário Municipal de Infraestrutura, Thiago Barros,  o trabalho de melhorias das estradas vicinais não para, segue de forma contínua e  com um cronograma estabelecido pela Secretaria de Infraestrutura, com o objetivo de facilitar o acesso aos moradores, garantir o escoamento da produção agrícola e propiciar muito mais qualidade de vida para o homem e a mulher do campo.

O presidente da Associação Jandira, Jorge Cabral, aprovou os serviços destacando que as obras facilitam a vida de quem precisa transitar pelas vias. “Muito boa as melhorias nas estradas. Fica os agradecimentos à gestão pelos trabalhos na região”, comentou