Geral|

Compartilhe:

Por Marina Xavier – Secom Gurupi

 

Com a chegada do período chuvoso e visando minimizar os transtornos causados pelas rigorosas chuvas do início deste ano, a Prefeitura Municipal de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está intensificando os serviços de recuperação da malha asfáltica.

 

O secretário municipal de Infraestrutura, Thiago Barros, explica que com esses serviços programados, o departamento de pavimentação quer garantir aos condutores de veículos e à comunidade em geral a recuperação de ruas que apresentam algum tipo de desgaste ou necessitem de uma intervenção.

 

“Já têm serviços bem adiantados nas ruas da cidade, o que contribui para a entrega dos trechos prioritários. Com a chegada do período chuvoso, buscamos recuperação de todos os pontos críticos da cidade, dando mais trafegabilidade aos motoristas, promovendo segurança”, frisou Thiago.

 

Só na última semana foram realizados serviços de manutenção da malha asfáltica no Centro da cidade, na Av. Sergipe, na Rua S-15, na Av. Paralela à BR-153, e em várias ruas dos setores Waldir Lins II e Nova Fronteira.

 

 

A secretaria conta com duas equipes de tapa buraco. Uma para realizar as demandas previstas no cronograma e a outra para atender às demandas que são resultado dos apontamentos da comunidade, por meio dos canais de comunicação.

 

Sobre a manutenção da pavimentação asfáltica, a população pode entrar em contato com a Secretaria de Infraestrutura pelo telefone (63) 3315-0072 ou pelo Aplicativo Colab.

 

Onde baixar Colab

Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=thirtyideas.colab_android

IOS: https://apps.apple.com/br/app/colab/id609666061

Comments are closed.

Close Search Window