Geral|

Compartilhe:

Por Nathália Costa- Estagiária Secom

Em alusão ao mês de prevenção e combate ao câncer de mama, o Outubro Rosa, mulheres que frequentam as atividades oferecidas pelo Uniclube de Gurupi tiveram uma aula bem especial nesta quinta-feira, 28.

As participantes da aula de ritmos, fizeram doações de kits de higiene para a Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer da cidade.

“Poder contribuir com a Liga Feminina vai muito além de uma simples doação, também se trata um apoio a todas nós mulheres, é motivo de gratidão”, destacou Nidma Yara, que participou da aula.

Segundo a professora de ritmos, Aline Freitas, os itens arrecadados já foram entregues na Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer.

Fotos: Marcos Veloso – Secom Gurupi

 

Abertura Uniclube

O Uniclube volta a receber os visitantes a partir desta sexta-feira, 29. O responsável, Alan Rodrigues, explicou que o clube será aberto apenas aos servidores associados e seus dependentes. No espaço são oferecidas aulas de dança e treino funcional, e tem disponível também um personal trainer para acompanhar na academia.

O espaço do clube está aberto aos servidores de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, e aos fins de semana, sendo que aos sábados e domingos, as piscinas podem ser usadas até às 17 horas.

Comments are closed.

Close Search Window