AMTT|

Por Nathália Costa – Estagiária Secom

Fotos: Divulgação AMTT

Com o objetivo de promover uma melhor locomoção de veículos e pessoas no Terminal Rodoviário do município e também mais segurança aos usuários do local, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), e em parceria com a Associação Viver Bem (AVIBEM), realizou a revitalização das sinalizações de táxis, mototáxis e vagas reservadas na Rodoviária.

A demanda foi solicitada pela AVIBEM, que atualmente administra o Terminal Rodoviário da cidade. Segundo a presidente da Associação, Paloma Serrato, a parceria com a Prefeitura tem sido bastante produtiva. “É uma satisfação imensa trabalhar com união. Tem sido incrível a atenção que estamos tendo. O objetivo é manter tudo em ordem”, enfatizou Paloma.

“O atendimento contribuiu com um melhor fluxo de veículos, ônibus e pessoas neste perímetro de forma a garantir as adequações de serviços públicos de transporte coletivo alternativo individual para a população” disse o presidente da AMTT, Sargento Jenilson.

Sinalização no Terminal Rodoviário de Gurupi

Mais revitalização

Também está sendo revitalizada a sinalização da Avenida 1, da Vila Guaracy, no cruzamento com a Avenida Goiás. Este trecho passou por obras de drenagem profunda e agora recebe melhorias na sinalização horizontal e vertical.

A AMTT também faz a manutenção constante em outros pontos da cidade, visando garantir a segurança no tráfego e maior mobilidade urbana.