Infraestrutura|

Compartilhe:

Por Marina Xavier – Secom Gurupi

“Mesmo com as recorrentes chuvas dos últimos dias, seguimos dando continuidade à Operação Tapa-buraco. Às vezes tendo os serviços reduzido devido a esse fator, mas a operação não foi interrompida. Como sempre frisamos, é um trabalho de caráter contínuo, apesar das dificuldades operacionais. As localidades percorridas nas últimas semanas são as consideradas mais críticas, abrangendo assim, diversos pontos do município”, disse o secretário Municipal de Infraestrutura de Gurupi, Thiago Barros.

Como informa o secretário, os serviços de recuperação da malha asfáltica continuam em toda a cidade, dando prioridade às regiões de maior fluxo de veículos. O trabalho é realizado somente nos dias em que há estiagem, porque é preciso que os locais estejam secos, sem água, para melhor aderência do material.

O diretor de Pavimentação e Terraplenagem, Elvan Leão, explica que é preciso fazer o trabalho de forma correta, mesmo que leve um pouco mais de tempo. “Solicitamos a compreensão dos moradores e a atenção dos condutores de veículos, lembrando que nossa pavimentação é antiga e sofre com período de chuvas”, frisou.

“Nós temos material suficiente para realização da operação durante este período, buscando trazer aos gurupienses a segurança ao trafegar nas ruas da cidade”, ressaltou o secretário de Infraestrutura.

As equipes da Operação Tapa-buraco percorrem as ruas da cidade para identificar problemas no asfalto, mas a população também pode indicar os locais que precisam de manutenção na malha asfáltica, ligando na Secretaria de Infraestrutura no (63) 3315-0078 ou pelo aplicativo Colab.

 

Comments are closed.

Close Search Window