Gabinete|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

Fotos: Lino Vargas – Secom Gurupi

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, juntamente com seu secretariado e vereadores, recebeu na tarde desta segunda-feira, 22, a visita do deputado federal Eli Borges. Na ocasião, o parlamentar prestou contas do seu trabalho e emendas já destinadas à Capital da Amizade.

Josi Nunes apresentou sua equipe de trabalho e explanou sobre algumas ações e projetos já realizados na cidade em sua gestão. Falou ainda sobre projetos de futuras obras, que pretende executar no município, e agradeceu ao deputado Eli Borges pela visita e pelos recursos já destinados para Gurupi.

“Recepcionamos o nosso deputado e amigo Eli Borges, que tem feito um belo trabalho no Congresso Nacional e tem contribuído com as emendas parlamentares no desenvolvimento de Gurupi para obras importantes. A nossa palavra aqui é de gratidão, queremos agradecer o seu apoio e todo gesto de carinho e atenção que tem por Gurupi”, disse a prefeita.

O deputado Eli Borges expôs um pouco do seu trabalho em Brasília na defesa dos valores da família, e prestou contas do quanto já destinou de recursos para Gurupi. Segundo ele, são mais de R$ 4,5 milhões colocados em Gurupi nestes quase três anos de mandato. Por fim, ele agradeceu a receptividade da prefeita Josi Nunes e sua equipe, bem como colocou seu gabinete à disposição de Gurupi.

“Fui muito bem recebido aqui e deixo um compromisso de que a prefeita estando em Brasília, aquele gabinete será uma extensão da Prefeitura de Gurupi, para poder prestar o meu trabalho parlamentar em forma de legislador defendendo os princípios e valores da família, mas também na forma de canalizador de recursos para melhorar a vida do cidadão”, disse o deputado.

Presenças

Além da prefeita, do deputado e dos secretários municipais, também estiveram presentes os vereadores Davi Abrantes, Ivanilson Marinho, Zezinho da Lafiche, André Caixeta, Débora Ribeiro, Rodrigo Ferreira, Jair Souza, Mateus Monteiro e César da Farmácia.