Juventude e Esportes|

Por: Heliana Oliveira – Secom Gurupi

Para promover a prática esportiva, o lazer e saúde, a Secretaria Municipal de Juventude e Esportes em parceria com o curso de Educação Física da Universidade de Gurupi – UnirG, está oferecendo aos gurupienses uma série de atividades esportivas gratuitamente e com orientação profissional, por meio do programa “Vida Saudável – esporte, lazer e cidadania”.

Conforme o secretário municipal de Esporte, José Carlos Bessa, estão sendo oferecidos: treino funcional, futsal, futevôlei, caminhada e corrida, tênis de mesa, e vôlei de areia. Quem deseja participar de alguma dessas práticas basta ir aos locais das atividades.

Este projeto nasceu com o objetivo de proporcionar melhoria de vida ao cidadão gurupiense, desde a criança ao idoso.

Conforme o Diretor de Esportes de Gurupi, Paulo Magalhães, esse programa tem como foco principal o trabalho de iniciação esportiva e a promoção de saúde e lazer.

Parceria

Nesta parceria a Prefeitura está concedendo bolsas para acadêmicos do curso de Educação Física, e os estudantes interessados também poderão atuar no projeto como prestadores de serviços do Crediunirg.

Horários e públicos

Treino Funcional