Assistência Social|

Em recente visita à sede do Grupo Energisa, em Palmas, o Secretário Municipal de Assistência Social de Gurupi, Gleydson Nato e o Diretor Municipal do Idoso, Vinícius Martins, se reuniram com o diretor de Relações Institucionais da empresa, Alan Kardec Moreira, que, na oportunidade, anunciou que foram garantidas a doação ao Fundo Municipal do Idoso no valor de R$ 31.330,00 e, também, mais R$ 32.000,00, que serão destinados ao Fundo Municipal do Direito da Criança e do Adolescente.

O Secretário de Assistência Social, Gleydson Nato, destacou que parceiras como essa visam sempre o bem-estar da população, principalmente, daquelas pessoas que vivem em estado de vulnerabilidade social.

Gleydson Nato fez questão de externar os seus agradecimentos ao Grupo Energisa, na pessoa do diretor de Relações Institucionais, Alan Kardec Moreira, por viabilizar essa importante parceira de grande alcance social.

Para o Diretor municipal do Idoso, Vinícius Martins, esses recursos são de suma importância para manutenção e implementação de ações que vão ao encontro às garantias de direito, tanto do idoso quanto das crianças e adolescentes de Gurupi.

Conforme Vinícius, o recurso será usado para compra de cadeira de rodas e colchões para a Casa do Idoso. Já os valores destinados ao Fundo Municipal do Direito da Criança e do Adolescente serão investidos em projetos sociais voltados às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.