Infraestrutura|

Por Marina Xavier – Secom Gurupi

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou neste domingo (19) uma ação integrada das equipes de limpeza e obras, com a retirada de lixo e pintura do meio fio da Av. Goiás.

A equipe da Secretaria de Infraestrutura vem realizando uma força-tarefa de trabalho ao longo deste mês, retirando entulhos, galhadas, roçagem de lotes e pintura de meio fio sem esquecer as ações pontuais da operação tapa-buraco.

A ação deste domingo contou com uma equipe de 20 pessoas realizando a variação e pintura de meio fio.   Todo trabalho faz parte do programa “Cidade Limpa”, que tem por finalidade proporcionar à população Gurupiense significativas melhorias na infraestrutura, promovendo qualidade de vida.

“É importante salientar que a limpeza urbana é uma responsabilidade de todos, trata-se de um serviço essencial e de extrema significância, uma vez que a cidade limpa é um local com condições de conservação e higiene adequadas para o convívio social. Isso gera impactos positivos na qualidade de vida e saúde da população”, ressaltou o secretário de infraestrutura, o engenheiro Elvan Leão.