Assistência Social|

Por Leilane Macedo – Secom Gurupi

Fotos: Lino Vargas  – Secom Gurupi

A Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Proteção à Mulher recebeu nesta quarta-feira, 12, mais um carro que chega para ajudar a atender a comunidade de Gurupi. O veículo, um utilitário, foi entregue pela Prefeita, Josi Nunes, ao vice-prefeito e secretário da pasta, Gleydson Nato.

Nato afirma que este é o terceiro veículo que esta gestão entrega à Assistência Social e o primeiro do modelo utilitário. “A gestão Josi Nunes e Gleydson Nato tem se preocupado bastante com todas as secretarias e este veículo estará auxiliando os dois CRAS (Centros de Referências em Assistência Social) da nossa cidade, na entrega de verduras e de ajuda às pessoas que tanto precisam”, frisou Gleydson Nato.

A prefeita reafirmou que a gestão segue trabalhando pelo povo gurupiense e a conquista deste carro utilitário será mais um reforço nesta ação. “Este veículo estará atendendo aos nossos CRAS, CREAS (Centros de Referência Especializados de Assistência Social) e também à Casa do Idoso, com os serviços do dia-a-dia, mais uma conquista da nossa Secretaria de Assistência Social e mais um instrumento para melhorar o serviço prestado pela nossa equipe”, destacou Josi Nunes.