Educação|

A Secretaria Municipal da Educação de Gurupi (Semeg) comunica que a partir da próxima terça-feira, 11, começa o período de confirmação dos alunos classificados que foram inscritos em vagas de Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI’s) e Creches e os pré-matriculados em escolas da rede municipal da Educação de Gurupi.

O pai ou responsável deve procurar a unidade de ensino pleiteada, da qual fez a opção durante o cadastramento, para saber se houve conformação ou não da vaga.

O atendimento nas unidades escolares para conclusão do processo de matrícula será a partir das 8 horas.

Lista de documentos a serem apresentados no ato da matrícula:

• Certidão de Nascimento;
  • RG (Identidade);
  • CPF;
  • Comprovante de Residência com CEP da Rua;
  • Cartão do SUS;
  • Comprovante do NIS;
  • Cartão Bolsa Família/Auxílio Brasil;
  • Extrato do Recebimento do Bolsa Família/Auxílio Brasil;
  • Título Eleitoral (Maiores de 18 anos);
  • Laudo Médico (caso tenha deficiência);
  • Histórico Escolar Ou Declaração de Transferência;
  • Carteira de Vacinação;
  • Foto 3×4;
  • Documento Judicial (caso a Criança esteja sob medida protetiva); Documentos Pessoais dos Pais ou Responsáveis Legais.

É preciso apresentar documentos originais e cópias.