Desenv. Urbano|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

Na próxima segunda-feira, 24, a Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, e em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), por meio do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (NUPREF), lançará o programa Escritura Gurupi. Também será assinado Termo de Cooperação Técnica entre os órgãos.

O evento será realizado no auditório do Instituto de Assistência dos Servidores de Gurupi (Ipasgu), no Centro Administrativo da Prefeitura, às 16h. A solenidade contará com a presença da prefeita Josi Nunes, do secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Eremilson Leite, da corregedora-geral da Justiça do TJTO, desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, e do juiz auxiliar da Presidência do TJTO e coordenador do NUPREF, Océlio Nobre.

Segundo o secretário Eremilson Leite, o programa Escritura Gurupi vem fortalecer a política de Desenvolvimento Urbano apresentada no plano de governo da atual gestão e tem sido uma das prioridades da prefeita Josi Nunes. “Essa parceria com o Tribunal de Justiça do Tocantins, com certeza, fortalecerá nosso programa de Regularização Fundiária, dando ainda mais celeridade ao processo de escrituração dos imóveis que ainda são irregulares em nossa cidade”, destacou.