Cultura e Turismo|

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) de Gurupi publicou no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira, 17, Edital de matrículas para as oficinas permanentes de música, teatro e dança, oferecidas gratuitamente pela pasta. Os veteranos já podem renovar sua matrícula a partir desta terça-feira, 18, e os calouros a partir do dia 24 de janeiro.

As matrículas para veteranos podem ser feitas no período de 18 a 24 de janeiro, no Centro de Convenções Mauro Cunha, localizado na Avenida Maranhão entre as Ruas 02 e 03, Centro, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h. Segundo a Secult, as modalidades disponíveis para renovação de matrículas para veteranos são teatro, musicalização, dança moderna e balé.

Calouros

Já as matrículas para calouros estarão abertas no período entre os dias 24 e 31 de janeiro, e poderão ser realizadas também no Centro de Convenções Mauro Cunha, no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h. As modalidades disponíveis para os calouros são percussão, violão, teclado, balé, expressão corporal, teatro clássico, teatro de rua, dança moderna e danças urbanas.

Documentação

Os interessados, tanto veteranos quanto calouros, devem levar a seguinte documentação: CPF e RG do aluno; RG e CPF do responsável (caso o aluno seja menor); Comprovante de endereço atualizado, com CEP; e Declaração da Instituição de Ensino em que estuda.

Vagas

São 170 vagas para calouros e 96 para veteranos. A secult lembra ainda que 50% das vagas são destinadas para alunos matriculados na rede municipal de ensino e os outros 50% para comunidade em geral.

Possíveis dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone: 3312-5767.

Para conferir o Edital de matrículas, clique aqui.